QUINTEROS NÃO RESISTE E DEIXA O COMANDO DO GRÊMIO

A goleada por 4 a 1 sofrida diante do Mirassol, pela quarta rodada do Brasileirão, foi a gota d’água para a demissão de Gustavo Quinteros. O anúncio da saída foi feito na noite de quarta-feira (16) pelo presidente Alberto Guerra.

Contratado em dezembro de 2024 para substituir Renato Portaluppi, Quinteros chegou com moral após conquistar o Campeonato Argentino pelo Vélez Sarsfield e somar 13 títulos nacionais na carreira. Mas o desempenho no Tricolor ficou abaixo do esperado. Em 18 partidas, o técnico teve um aproveitamento de 53,7% — com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O time marcou 33 gols e sofreu 21 nesse período.

A pressão aumentou após o vice-campeonato gaúcho para o Inter e a campanha irregular no início do Brasileirão, com apenas três pontos conquistados em quatro jogos. Apesar do bom começo na Sul-Americana e da classificação na Copa do Brasil, a direção optou por uma mudança.

Agora, o Grêmio corre contra o tempo em busca de um novo comandante para retomar o caminho das vitórias e atender à expectativa da torcida.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Siga-nos
Seguir página
Seguir
Inscrever-se
Seguir