Gre-Nal 444: O primeiro clássico do ano promete emoções e desafios para Grêmio e Inter
Neste sábado, Grêmio e Inter farão o primeiro clássico Gre-Nal de 2025. Apesar de ser apenas o primeiro deste ano, o clássico terá um peso importante para a continuação da temporada dos ambos.
Grêmio
Do lado tricolor, o clássico terá um peso essencial para avaliar o momento de reconstrução do time. Sem muito dinheiro para fazer grandes contratações, o Grêmio aposta no trabalho de Gustavo Quinteros para ter um ano totalmente diferente de 2024.
O trabalho de Quinteros começou muito bem, porém a derrota diante do Juventude expôs alguns pontos que ainda precisam melhorar.
O Grenal deste sábado dará uma real dimensão do trabalho de Quinteros e o que ainda precisa acrescentar.
Inter
Do lado Colorado a expectativa é por uma continuação do trabalho de Roger Machado. Depois de um início meio tímido, sem grandes goleadas mas com vitórias, o Inter começa a engrenar depois da grande vitória diante do Caxias.
O jogo marcará também, o retorno de Roger na Arena. Será a primeira vez que o ídolo Gremista estará comandando a casamata colorada. Existe uma grande expectativa de como será o recebimento que a torcida Gremista fará para Roger.
Raio X
O Inter venceu todos os Grenais de 2024. Aliás, a última vez que Grêmio venceu um grenal, Suárez era camisa 9 do Tricolor.
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano