Duas pessoas morrem em queda de helicóptero no interior de São Paulo

Um helicóptero com quatro pessoas caiu no município de Caieiras, na Grande São Paulo. Os destroços e as vítimas foram localizados na manhã desta sexta-feira (17). A Defesa Civil confirmou a morte de duas pessoas que estavam a bordo. Outras duas foram resgatadas com vida - o piloto e uma criança.

Por volta de 20h34 de ontem (16), a aeronave perdeu o sinal de GPS (Sistema de Posicionamento Global), informou a Defesa Civil. O destino era a cidade de Americana, no interior paulista.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.

Segundo a FAB, na ação inicial são feitas a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação

Quem eram os ocupantes da aeronave?

O Helicóptero pertencia ao empresário André Feldman, de 50 anos. Ele era CEO da BIG Brasil Internacional Games, que tem licenciamento para operar no Brasil a marca Caesars sportsbook, empresa de apostas virtuais conhecidas como Bet.

Ele estava acompanhado da esposa Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos e também da filha do casal Bethina Feldman. 

Quem pilotava era Edenilson de Oliveira Cosra. Ele prestava serviço partilucar para a família.

Com a queda, André e Juliana não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já Bethina e Edenilson foram resgatados durante a madrugada.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano