Em mais uma bela atuação, Inter vence o Criciúma, mantém a invencibilidade e entra no G-4

Na noite desta terça-feira, o Inter recebeu o Criciúma no Beira-Rio, e venceu. Com o triunfo, os comandados de Roger Machado mantiveram a invencibilidade e alcançaram o 13º jogo sem perder no Brasileirão.

A equipe colorada precisava vencer para enfim entrar no G-4. Já o Criciúma queria pelo menos um pontinho para sair de vez da confusão de z-4. O primeiro tempo foi movimentado, as duas equipes criaram oportunidades. O gol mesmo, só foi sair no final do primeiro tempo, e para os donos da casa. E tinha que ser dele, Alan Patrick, o melhor meia do futebol brasileiro abriu o placar depois de uma bela cobrança de falta.

Com a vantagem de um gol, o Inter voltou para o segundo tempo mais tranquilo e dominou todo o segundo tempo. O time do povo criou oportunidades, porém não foi tão efetivo. No final da partida, o atacante Wesley presenteou os mais de 28 mil colorados que estavam no Beira-Rio com um gol típico de bom ponta brasileiro.

O ponta entortou Marcelo Hermes na lateral, adentrou na área, deu um corte seco no defensou do Tigre, e chutou no ângulo, um verdadeiro golaço. Com a vitória, o Inter subiu para a 4ª colocação, com 56 pontos, um a menos que o Flamengo que joga nesta rodada contra o Cruzeiro. 

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Fluminense fora de casa.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano