Com mudanças, Dorival Jr. deve escalar um Brasil mais ofensivo nesta terça-feira
A seleção brasileira deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Chile na última quinta-feira. Durante os treinamentos no final de semana, Dorival Jr. fez três alterações. A primeira foi a entrada de Gerson na função de Paquetá, que está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Chile. A segunda mudança, ainda é no meio campo, Dorival trocou André por Bruno Guimarães, o que indica que o time não terá um camisa 5 de ofício. Aliás, desde Casemiro, a seleção não tem um camisa 5 de ofício. Neste novo ciclo André e Douglas Luis foram testados na posição, mas não se firmaram.
A terceira mudança é na lateral direita, sai o experiente Danilo para a entrada do jovem Vanderson. O lateral direito revelado pelo Grêmio, vem ganhando destaque há algum tempo atuando pelo Monaco da França, o que o credenciou a ser convocado por Dorival e terá a chance de estrear entre os 11 iniciais nesta terça-feira.
Se confirmada essas alterações, teremos um Brasil mais ofensivo diante de uma seleção Peruana que é lanterna das Eliminatórias. A partida ocorre nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Provável escalação da Seleção:
Éderson
Vanderson
Marquinhos
Gabriel Magalhães
Abner
Bruno Guimarães
Gerson
Rodrygo
Raphinha
Savinho
Igor Jesus
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano