Chegou a hora da virada na Seleção! Partida contra o Chile vira "final"

A Seleção tentará hoje uma urgente reabilitação nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. A partida contra o Chile, que acontece na capital chilena tem tom de tudo ou nada. Para isso, o técnico Dorival Jr. promoveu algumas mudanças nos 11 que estarão em campo.

Na ausência de Vini Jr., Rodrygo será o jogador aberto pela ponta esquerda. Já a tão questionada função de armador ficará a cargo de Raphinha, que vem desempenhando a função no Barcelona. Já a outra mudança será na Lateral Esquerda. Após o corte de Guilherme Arana, Dorival Jr. tem duas opções, Alex Telles e Abner. O técnico brasileiro optou pela alternativa mais jovem, Abner será o lateral esquerdo.

A última mudança é no comando do ataque. Igor Jesus, que vem se destacando no Botafogo, será o camisa 9 desbancando Endrick que apesar da idade tem mais tempo de seleção. Igor Jesus será o 10ª centroavante após a Copa do Mundo de 22. 

Antes dele, a camisa 9 foi ocupada por, Endrick, Evanilson, Gabriel Jesus, João Pedro, Matheus Cunha, Pedro, Richarlyson, Vitor Roque e Yuri Alberto.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Siga-nos
Seguir página
Seguir
Inscrever-se
Seguir