Polícia Legislativa não encontra agressor de Joice nas imagens das câmeras de segurança
A Polícia Legislativa não encontrou nenhum possível agressor da deputada federal e jornalista Joice Hasselmann (PSL). Ela disse ter sido agredida dentro de casa, no sábado (17). Mas, alega não se lembrar de nada.
A Polícia viu todas as imagens das câmeras em dias anteriores e posteriores à suposta agressão sofrida pela parlamentar, mas não encontrou nem vestígios do agressor.
Joice convocou coletiva de imprensa e, em cadeia nacional, sugeriu que um deputado bolsonarista poderia ser o agressor. Além de afirmar que não levaria o caso à esfera da Polícia Federal por acreditar que o presidente da República, Jair Bolsonaro, poderia interferir nas investigações.
Nas redes sociais, é forte o coro de que a parlamentar tenha sido agredida pelo próprio marido, o neurociruguão Daniel França, ainda mais depois que os dois concederam coletiva juntos e afirmaram não dormir no mesmo quarto, nem terem ouvido nada de anormal. Ambos alegam não ter visto o agressor nem têm ideia de como tudo pode ter iniciado.
A deputada se negou a fazer o exame toxicológico. Ela disse que tinha ingerido álcool.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano