Viúvo investe R$ 40 mil em outdoors para encontrar alma gêmea

O Dia dos Namorados, que será comemorado na próxima quarta-feira (12/6), levou o empresário Carlos Valentim a tomar uma medida inusitada. Para não passar a data sozinho, ele investiu R$ 40 mil em 50 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro, contendo a mensagem “procura-se uma namorada”. Carlos, de 54 anos, divulgou sua procura por um novo amor em pontos estratégicos da capital carioca.

Os outdoors não apenas exibem a frase, mas também mostram uma foto de Carlos com suas cadelinhas, Mel e Pretinha. Além disso, os painéis incluem seu nome e Instagram, acompanhados de um QR Code para facilitar o acesso ao perfil.

Em conversa com o portal g1, Carlos explicou que está viúvo há 4 anos e cansou dos aplicativos de relacionamento. Ele optou por uma abordagem diferente para encontrar uma nova namorada antes do Dia dos Namorados.

“A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, relatou Carlos ao portal.

A estratégia parece estar funcionando. Segundo Carlos, cerca de 500 mulheres já entraram em contato com ele. “São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia”, detalhou.

Carlos busca alguém que goste de animais e valorize a família, além de querer um relacionamento transparente.

Ele, por sua vez, mantém uma boa aparência, prefere ficar em casa, é torcedor do Vasco da Gama e pratica caratê desde os 18 anos. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal”, disse em entrevista ao g1.

Segundo ele, a motivação por trás dos outdoors não é a fama ou uma campanha publicitária, mas a esperança de encontrar uma esposa. Carlos é um homem caseiro que gosta de cuidar dos seus animais de estimação, trabalha e assiste a filmes.