Michelle aplica grande lição em Gleisi e Janja (VÍDEO)

Em seu discurso no evento do PL Mulher, em Curitiba - PR, Michelle Bolsonaro explicou às mulheres que precisam enfrentar as estratégias de mentiras e ataques baixos da extrema-esquerda.

Michelle apontou que Lula escolheu um comunista para o Supremo Tribunal Federal e comemorou a sua aprovação:

“Nós vimos esses dias o próprio presidente falando, cheio de alegria, que o sonho dele, de quase três décadas, se concretizou com um comunista dentro do STF. Comunista! Não foi por falta de aviso”. 

Michelle fez duras críticas a Lula e Janja, e apontou o uso de dois pesos e duas medidas, lembrando que, quando no governo, ela e Bolsonaro eram criticados por absolutamente tudo, mas Lula e Janja são elogiados pela velha imprensa mesmo quando desrespeitam os eleitores e torram o dinheiro dos contribuintes.

Ela sugeriu que o casal troque as viagens internacionais por visitas aos estados, para conhecer a população brasileira. 

Michelle Bolsonaro alertou as mulheres que querem entrar para a política sobre as estratégias baixas de ataque da extrema-esquerda.

Ela ironizou a presidente do PT, cantando uma música com a letra “narizinho, narizinho”, e afirmou que, se a “Narizinho” cuidasse de sua família, não teria tempo para atacar sua honra.

Michelle Bolsonaro lembrou a frase de Janja, que disse: “se tudo der certo, Bolsonaro vai ser preso”, e questionou qual é o plano a que a atual primeira-dama se refere.

Michelle questionou onde fica a defesa das mulheres propalada pela extrema-esquerda quando elas atacam e perseguem as mulheres conservadoras. 

Às mulheres presentes, Michelle disse:

“Não tenham medo. Vão atirar pedras, sim. Peguem essas pedras e pavimentem um lindo caminho para que outras mulheres possam passar (...) chorem, orem e peçam força para Deus para vocês não desistirem do seu chamado porque, se vocês desistirem, o mal toma o lugar”. 

Confira:

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano