Absurda exigência da China pode ‘destruir’ setor que rende mais de 330 bilhões por ano ao agro brasileiro
Uma exigência apresentada pelas autoridades agrícolas da China, a maior importadora de grãos e produtos do agronegócio brasileiro, pode simplesmente destruir o trabalho de décadas que tornou o nosso país líder da produção de diversos cereais, porém, com verdadeiros estragos em um deles, especificamente.
O pior, entretanto, é que o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), sob comando do descondenado Lula e sua equipe de ministros aloprados, prometeu atender a demanda dos chineses, apesar dos apelos contrários de especialistas e produtores.
O assunto é tão grave que será tema de debates no Congresso Nacional, após solicitação de um deputado, representando a Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA).
Para saber de qual produto esta matéria trata e as graves consequências das exigências do país asiático, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro de O Republicano.
Para ler a matéria completa, gratuitamente, clique no link abaixo:
O Janjo parece não medir esforços para agradar seus amigos comunistas...e não importa o preço que isso possa custar ao brasileiros!
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano