Embaixador de Israel exibe 'simbolo do holocausto' e impõe lição vergonhosa a apoiadores do Hamas
A página oficial da Embaixada de Israel no Brasil fez uma publicação sobre o protesto dos membros da delegação de Israel, em mais uma reunião no Conselho de Segurança da ONU, realizada na tarde desta segunda-feira (30), em Nova Iorque (EUA).
- O embaixador de Israel na ONU, Gilad Erdan, falou no Conselho de Segurança com um distintivo amarelo da Estrela de David com as palavras “nunca mais”.
Os judeus foram obrigados a usar o distintivo amarelo pelos nazistas durante o holocausto.
Erdan disse:
“Quando bebês judeus foram queimados em Auschwitz o mundo ficou em silêncio, hoje bebês judeus foram queimados em Be'eri e nas cidades do sul de Israel pelo Hamas nazista e o mundo está novamente em silêncio. Farei com que você se lembre da vergonha do seu silêncio toda vez que olhar para mim."
Esta, provavelmente, foi a última reunião do Conselho de Segurança sob a presidência sofrível e vergonhosa do governo brasileiro, que se encerra nesta terça (31).
Assim, abandonando a comunidade israelense e se negando a reconhecer o 'terrorismo assassino' do Hamas, Lula deixa uma mancha indelével de sangue em nossas relações exteriores.
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano