'Homem' fere gravemente idosa de 86 anos e motivo alegado não poderia ser mais absurdo (VÍDEO)
Este aí da foto, abaixo, é Eric D’Avila, de 42 anos, agora, ex-professor de música do tradicional Clube Athlético Paulistano.
Um vídeo capturado por imagens de segurança da calçada de uma rua nas imediações da Av. Paulista, revela o momento em que ele comete uma covarde agressão contra Maria Cândida Miranda de Toledo Piza, uma idosa de 86 anos de idade.
O ato covarde ocorreu na última na quarta-feira passada (18), no final da tarde.
Assista o momento da agressão
O sujeito já prestou depoimento à delegacia e, veja só, alegou ter empurrado a idosa ‘pelo fato de ser homossexual e sentir-se ameaçado por ela’.
Maria Cândida precisou ser socorrida por terceiros. Levou seis pontos na cabeça e quebrou o fêmur, enfrentando, desde então, uma difícil recuperação.
O agressor vai responder em liberdade.
A demissão dele pelo Paulistano foi comunicado em uma postagem curta nas redes sociais (abaixo):
Mas tem mais, e é preciso revelar, como faz a esquerda, o perfil de D’Ávila… não o fato de ser homossexual, algo completamente irrelevante, bem como a cor, a classe, a religião e etc.
É preciso deixar bem claro que o meliante ‘fez o L’ nas últimas eleições (um direito dele e de todos os que assim votaram). Mas em suas postagens ele exalta Lula como o responsável pela ‘volta de um governo amoroso, sem vingança ou violência’. Vingança essa, aliás, que temia vir até mesmo de um motorista de ônibus, o qual julgava ser bolsonarista, no momento em utilizava o serviço público e descobria, pelas redes sociais, a ‘virada’ de Lula nas urnas.
Um sujeito que pregava o fim da segregações, a coexistência e as remissões… que sentia orgulho de dizer que era comunista e terrível.
Uma figura que postou foto dizendo que tomou ‘segunda dose’, mas preferiu xingar o presidente que as comprou, chamando-o de genocida.
A hipocrisia atinge seu auge… não temos mais para onde correr… Agora é só ladeira abaixo.
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano