Nikolas 'atropela' o 'fujão' Flávio Dino... e o comunista perdeu o rumo

Flávio Dino, o ministro da Justiça de Lula, foi convocado para esclarecer assuntos de sua pasta na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (25).

E depois de duas fugas consecutivas nas últimas semanas, quando ignorou um convite e até mesmo uma convocação para comparecer a colegiados no Congresso Nacional, enfim, ele se viu obrigado a dar as caras, ou acabaria, mesmo, conduzido 'debaixo de vara', como diz um certo ministro do STF.

Na pauta, ele teria que dar explicações para a inoperância de sua pasta diante de fatos graves que vêm assolando a segurança pública do país, com uma escalada de violência sem precedentes no Rio de Janeiro e na Bahia, o aumento dos índices de criminalidade em todo o país, redução no número de apreensão de drogas e os cortes nos orçamentos para prevenção já previstos no próximo ano.

Mas um outro ponto, considerado o grande calo pé de Dino, ainda foi a exigência de explicações mais detalhadas sobre o sumiço das imagens das câmeras de segurança e a omissão do Gabinete de Segurança Institucional e da Força Nacional nos atos de 8 de janeiro.

Logo, ele percebeu que seria melhor ter  'desobedecido' mais uma vez, e fugido dali, ao ouvir o que os deputados de oposição tinham para dizer:

Entre os mais incisivos, Nikolas Ferreira, iniciou desejando 'sucesso' a Dino, pois desejar o contrário, segundo ele, 'seria penalizar a população'.

Mas o deputado mineiro encerrou a gentileza nestes primeiros 30 segundos... a sequência foi um atropelo

Vale a pena assistir:

Se o vídeo não abrir, clique no link para assistir: https://twitter.com/nikolas_dm/status/1717204042839912854

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano