Bolsonaro diz que Hamas e Hezbolah já estão no Brasil e aponta cumplicidade do governo e da mídia

Em apenas seis horas, já são quase quase um milhão de visualizações, mais de 7 mil comentários, dez mil compartilhamentos e outras tantas curtidas, de um comentário postado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nas rede sociais.

Indignado com as notícias que dão conta de que a esquerda e o governo, sob o comando do descondenado Lula, não irão reconhecer que o movimento palestino Hamas é terrorista e que insistirá mesmo em manter uma relação amistosa com eles, o capitão escreveu:

-Não ha mais o que argumentar! Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos.
-As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbolah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo.
-As peças se encaixam a cada dia! Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo!
Que Deus abençoe Israel, o Ocidente e o Brasil!
Reflitamos!

Nota-se que no comentário, Bolsonaro destacaou a presença destes grupos extremistas aqui mesmo no Brasil≈

Agora já sabemos. Se o povo brasileiro tornar um alvo em potencial da cruel Jihad islâmica, sabemos de quem é a culpa.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano