Em ato desesperado, amigos tentaram evitar morte de Karol Eller
A morte da influenciadora digital Karol Eller surpreendeu milhares de pessoas que estavam ligadas nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (12).
Momentos antes de se suicidar, jogando-se da janela de seu apartamento, no quinto andar, na cidade de São Paulo, Eller publicou uma espécie de despedida nas redes sociais, ‘dizendo que perdeu a guerra, pedindo desculpas e divulgando o próprio endereço para o Corpo de Bombeiros’.
Imediatamente, várias mensagens começaram a chegar, pedindo que ela não cometesse o ato e oferecendo ajuda e acolhida, como a da senadora Damares Alves e do deputado federal Nikolas Ferreira, que avisou que tentava ligar para ela, porém sem que fosse mais atendido.
Quem correu para o local, assim que tomou ciência da postagem, foi o deputado estadual Bruno Zambelli, mas quando chegou, Karol havia partido. Consternado, ele publicou em suas redes:
Sai voando com o carro, mas não consegui chegar a tempo!
Perdão, @karolelleroficial. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares e amigos, oremos por sua família e sua alma.
Karol Eller trabalhava como assessora parlamentar do deputado estadual paulista Paulo Mansur e era conhecida por seu patriotismo e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem era amiga.
Homossexual assumida e vítima de forte preconceito pela comunidade LGBT, recentemente havia se convertido à igreja evangélica.
Horas antes de tirar a própria vida, ainda publicou uma imagem de repúdio aos ataques do grupo terrorista Hamas contra Israel.
A 'guerra' a que se referiu Karol Eller não é a das ruas, a da política, a do preconceito ou mesmo aquela que ocorre entre as nações...
A guerra é contra a depressão, uma doença quase impossível de ser vencida se não for tratada adequadamente.
Que Deus a acolha, em sua infinita misericórdia!
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano