TERROR: Israel confirma brasileiros entre os reféns do Hamas (VÍDEO)
O porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Jonathan Conricus, confirmou, nesta quarta-feira (11), em um vídeo publicado nas redes sociais, que há pelo menos três brasileiros entre os sequestrados pelo grupo radical islâmico Hamas. Segundo ele, diversos reféns capturados pelos extremistas têm dupla nacionalidade.
Eles são mantidos em locais ainda desconhecidos em Gaza, junto com mais 150 reféns, aproximadamente, de acordo com as informações da inteligência israelense.
"Dezenas de israelenses estão sendo feitos reféns em Gaza pelo Hamas, muitos deles com dupla nacionalidade. Temos norte-americanos, britânicos, franceses, alemães, italianos, brasileiros e pessoas de muitos outros países", disse o porta-voz da IDF, Jonathan Conricus, em live na platafotma X (Twitter), afirmando ainda que há um compromisso de trazer esses reféns de volta.
A guerra entre Israel e o Hamas já matou aproximadamente 2.250 pessoas dos dois lados. O número de mortos em Israel chegou a 1.200 e mais de 2.700 ficaram feridos, segundo as Forças Armadas do país.
O governo brasileiro, entretanto, ou se recusa a citar o nome do grupo terrorista Hamas, em suas publicações oficiais ou prefere chamá-lo de ‘combatentes’, quando citados.
Um absurdo… uma vergonha... a verdadeira face do negacionismo!
Assista:
Se o vídeo não abrir, clique no link abaixo
https://twitter.com/TemploUrgente/status/1712103416418218191
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano