"Financia socialistas preguiçosos", diz Milei, sobre 'Acordo de Paris'
O candidato liberal Javier Milei afirmou que não vai cumprir o Acordo de Paris caso seja eleito para a Presidência da Argentina. A afirmativa ocorreu neste domingo (8), durante o último debate antes do pleito, segundo notícia publicada pelo site de notícias Diário do Poder.
“Nós não vamos aderir à agenda 2030, nós não aderimos ao marxismo cultural, nós não aderimos à decadência”, disse o candidato que rejeita teoria de que os seres humanos têm culpa nas mudanças climáticas
Milei, que é conhecido como o 'Bolsonaro argentino', é o candidato o favorito de acordo com pesquisas eleitorais recentes, mas luta contra 'grande mídia local', que faz 'campanha velada' contra ele junto à população.
Ainda sobre a agenda ambientalista, ele concluiu:
“O que eu digo é que existe na história da Terra um comportamento cíclico de temperaturas […] Portanto todas essas políticas que culpam os seres humanos pela mudança climática são falsas, e só servem para arrecadar fundos para financiar socialistas preguiçosos que escrevem documentos de quinta categoria“, afirmou Milei.
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano
Fonte: Diário do Poder