Pelo menos 200 corpos’: diz médico que atendeu vítimas do Hamas em uma rave (VÍDEO)
O relato abaixo foi reportado pela jornalista ítalo-brasileira Karina Michelin, em suas redes sociais e chama a atenção para mais uma cena de terror no massacre promovido pelo grupo terrorista palestino Hamas contra o povo israelense.
O detalhe é que sobrou também para pessoas de outros países, moradores dos locais atacados, turistas e até jovens que participavam de um festival de música.
Confira:
"Centenas de jovens que participavam do Festival de Música Nova são temidos como mortos e desaparecidos, talvez feitos reféns”: escreve o Independent.
Vários vídeos mostram o ataque dos terroristas do Hamas às primeiras luzes do dia no deserto.
O festival de música eletrônica celebrou a Natureza no feriado judaico de Sucot, perto do kibutz de Reim, perto da fronteira com a Faixa de Gaza. Alguns dos jovens dados como desaparecidos foram reconhecidos pelas suas famílias nos vídeos publicados de Gaza para mostrar os reféns israelenses.
Vi pelo menos 200 cadáveres no local": foi o que relatou um médico de emergência israelense, Yaniv, citado pela BBC continuou: “Foi um massacre, nunca vi nada parecido na minha vida. Uma emboscada, equipes de terroristas os esperavam em frente às saídas de emergência”.
Michelin encerra a postagem com uma impressão pessoal sobre os fatos, e que não pode ser ignorada, relacionada à falta de percepção do governo israelense, de que algo assim estava prestes a acontecer.
"Essa guerra foi planejada milimetricamente, é difícil acreditar que o Mossad com todos os seus recursos não detectou o acúmulo de tropas, armas, foguetes, drones e foi completamente pego de surpresa. Não! Não pode ser'.
Ela também postou vídeos gravados por populares em diversos locais, no momento dos ataques.
As cenas são chocantes:
https://twitter.com/karinamichelin/status/1711167444163625410
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano