Em ato de verdadeiro Estadista, Bolsonaro foi um dos primeiros a prestar apoio a Israel (VÍDEO)

Tão logo descobriu os terríveis atos terroristas do grupo palestino Hamas contra a população de Israel, em ataques com foguetes que deixaram dezenas de mortos e centenas de feridos, o ex-presidente Jair Bolsonaro parou suas atividades em agendas que cumpria em Minas Gerais e emitiu uma nota de pesar e de apoio aos israelenses em suas redes sociais.

Ao lado da esposa e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o 'mito' também fez questão de ler essa nota, ao vivo, durante participação de um evento do PL, com grande público presente.

Ele aproveitou para relembrar a 'histórica relação entre o atual presidente do Brasil e o Hamas', incluindo relações políticas e trocas de gentilezas e um recente 'parabéns' emitido pelos terroristas, pela 'vitória' de Lula nas últimas eleições.

Confira a nota:

-  Pelo respeito e admiração ao povo de Israel repudio o ataque terrorista feito pelo Hamas, grupo terrorista que parabenizou Luís Inácio Lula da Silva quando o TSE o anunciou vencedor das eleições de 2022. 
 - Fundado em 1948, por deliberação da ONU de 1947, em sessão presidida pelo diplomata brasileiro Oswaldo Aranha, Israel é um país irmão com profundos laços culturais e religiosos com o nosso povo. 
 - Lamentamos as mortes de civis e militares israelenses, bem como condenamos os sequestro de mulheres e crianças pelos terroristas do Hamas para dentro da Faixa de Gaza.
 - Para que a paz reine na região, lideranças palestinas precisam abandonar o terrorismo e reconhecer o direito de Israel existir. 
 - Somente assim um acordo entre as partes poderá existir. 
 - Shalom 
- Ex PR Jair Bolsonaro.

Assista:

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano