Em 'surto de realidade paralela', Dino culpa governo Bolsonaro por onda de criminalidade no país (VÍDEO)
Em um momento em que o Brasil vive uma grande onda de crime na maioria das unidades da Federação, como no Rio de Janeiro, onde tiroteios ocorrem todos os dias e três médicos foram assassinados a sangue frio em um bairro nobre, sendo um deles irmão de uma deputada federal, o ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, parece viver uma realidade paralela.
Um exemplo disso ocorreu durante entrevista coletiva concedida na Bahia, para onde Dino se deslocou justamente para ‘compreender’ as demandas do governador local, o Jerônimo Rodrigues (PT), atolado em uma verdadeira guerra entre as forças de segurança e a criminalidade incontinente com mortes de lado a lado, como uma família de seis pessoas chacinada nesta quinta-feira (5).
Pois qual não foi a surpresa (e não foi, mesmo!) quando o ministro fez um discurso jogando a culpa nos quatro anos de governo de Jair Bolsonaro e fazendo uma analogia entre aumento de mortes e políticas armamentistas.
Tudo isso sem dados concretos e baseado em narrativas que já se mostraram falsas.
Um verdadeiro show de horrores, de um cidadão que, todos os dias, se mostra completamente desqualificado para exercer o cargo na Justiça, da mesma forma como já havia demonstrado também na política, como governador do Maranhão e em outros cargos.
Agora, imaginem o que esse senhor será capaz de dizer e de fazer, se vier a assumir uma cadeira na Suprema Corte brasileira.
Veja o que disse Dino, no vídeo abaixo:
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano