Marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual por atriz
O diretor da TV Globo, Leonardo Nogueira, de 44 anos, está no meio de uma polêmica. De acordo com a atriz Cássia Carolina Picchi Apolônio, de 37 anos, eles vinham mantendo um relacionamento às escondidas por um ano em troca da moça se indicada a um papel na próxima novela da Globo.
O problema é que os encontros entre os dois duraram longo tempo e a tal participação da mulher não saiu. Revoltada, ela procurou a Justiça e denunciou o global. No processo, vários prints de conteúdo "picante". Porém, quando o clima "esquenta" entre os dois e as justificativas de Nogueira não são mais aceitas, ele muda radicalmente o tom com a amante e a chama "mentirosa e maldosa".
Após ser ludibriada, a atriz está pedindo R$ 2 milhões de indenização por danos morais.
O processo segue em segredo de Justiça na Vara da Família do Rio de Janeiro.
Dani Suzuki
Esta não é a primeira vez que Leonardo Nogueira se mete em confusão com uma atriz. Em 2020, a atriz Danielle Suziki contou que havia sido dispensada do papel de protagonista da novela "Sol Nascente", de Walther Negrão, por ter sido considerada "velha" para a personagem.
Na época, o marido de Giovanna Antonelli, escalou a própria esposa, Giovanna Antonelli, para personagem de Dani Suzuki, cujo papel principal Negrão havia escrito para ela, que é uma descendente japonesa. A briga foi tão feiz que até a diretora Joana Jabace se envolveu e também foi afastada da trama.
O detalhe é que Nogueira justificou que Suzuki não tinha mais idade para interpretar a personagem, mas Giovanna é dois anos mais velha que a colega.
Ao final, a novela foi um fiasco.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano