VÍDEO: Ex-desembargador Sebastião Coelho ora durante Comissão de Transparência no Senado

O recém-aposentado corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o ex-desembargador Sebastião Coelho, chamou a atenção dos participantes da Audiência Pública da Comissão de Transparência no Senado, que debate as inserções de propagandas da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras decisões dos ministros do STF, ao orar na reunião.

Coelho, que pediu a aposentadoria oito anos adiantado para não ter que cumprir ordens inconstitucionais do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, foi flagrado fazendo uma prece a Deus após sua fala no evento.

- Na semana passada, participei de um evento e pedi a prisão do Moraes. Não tenho redes sociais, mas minha filha me disse que alguém poderia me dar três dias para me retratar em público. Estou aqui reafirmando o que eu disse, em vez de me retratar - disse o ex-magistrado.

As declarações de Coelho foram muito aplaudidas na Comissão. Entre outros comentários, o ex-desembargador disse que, se o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), convocar as Forças Armadas para agirem e garantir a Ordem Pública, ele está exercendo um direito consntitucional que tem e não dando um golpe de Estado como muitos teorizam.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano