Enquanto Globo perde audiência, streaming de Casimiro bate recorde de visualizações com jogos da Copa

A internet transformou a forma como nos conectamos, como nos informamos e também como assistimos aos programas que, anos atrás, só poderiam ser vistos na televisão aberta ou fechada.

Nesta Copa do Mundo 2022, que ocorre no Qatar, a Rede Globo até tem tido audiência considerável, mas temos que bater palmas mesmo é pra Casimiro Miguel.

O jovem jornalista carioca, que montou um streaming, explodiu na internet ao adquirir os direitos de transmissão de 22 jogos desta Copa e compartilhar tudo ao vivo.

O influenciador recebeu tanta audiência que bateu seu próprio recorde de visualizações e, na partida entre Brasil e Suíça, conquistou a segunda transmissão mais vista da história do YouTube.

O talentoso rapaz teve picos de 4,8 milhões de pessoas assistindo o jogo com ele; superando a disputa do Brasil com a Sérvia, quando ele teve 3,7 milhões de "telespectadores".

Enquanto o garoto deslanchava, a Globo, por sua vez, perdia 1 ponto percentual de audiência; o que significa dizer que, ao menos 713 televisores, mudaram de canal durante o torneio que ela apresentava.

Além de Casimiro, há um narrador, comentaristas e a transmissão é realizada de um estúdio no Rio de Janeiro, mas com a presença de repórteres diretamente do Qatar.

Essa internet veio mesmo pra revolucionar.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Siga-nos
Seguir página
Seguir
Inscrever-se
Seguir