Após repercussão negativa de campanha publicitária Balenciaga, Damares dispara: "As leis vão mudar no Brasil"
A advogada Damares Alves, ex-Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, agora, eleita senadora pelo Distrito Federal, comentou a campanha publicitária da grife Balanciaga, empresa pertencente a Gucci, e afirmou que as leis no Brasil "vão mudar".
A pastora evangélica, que também já foi abusada quando criança, escreveu no Twitter que "enganos" como o da marca espanhola não passarão despercebidos pelos legisladores no Brasil.
- Vai ficar mesmo só no pedido de desculpas? É sempre assim, quando são flagrados erotizando crianças ou fazendo apologia à pedofilia, se fingem de bobos e lá vem um pedido de desculpas alegando que foi um "engano", um "equívoco" - comentou sobre a peça publicitária da grife.
Em seguida, a ex-ministra tuitou:
- Já vou deixar um aviso: as leis vão mudar no Brasil! No futuro, estes "enganos" por aqui não serão perdoados com pedidos de desculpas. Vai ter cadeia e cadeia por muitos anos. Tô chegando no Senado Federal! Venham comigo, pais! Venham comigo, defensores da infância! - convocou.
Faz algum tempo que a grife espanhola vem inserindo objetos e mensagens de cunho duvidoso em suas peças publicitárias. Entre os muitos artefatos utilizados pela marca, há práticas de sadomasoquismo, submissão e até ursinhos que fazem sexo oral em bonecos adultos.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano