Frota, deputado derrotado nas urnas, propõe que Governo Federal se aproprie de imóvel abandonado ou sem uso
O deputado federal derrotado nas urnas, Alexandre Frota (PROS-SP), em fim de mandato, apresentou Projeto de Lei para que o Governo Federal se aproprie de imóveis abandonados ou sem uso há mais de 10 anos.
A ideia do ex-ator pornô é que as propriedades façam parte do Programa Habitacional "Minha Casa, Minha Vida", que a gestão do PT deve ressuscitar.
- Dei entrada no Projeto de Lei 2808/2022 para estabelecer que o imóvel abandonado ou sem uso por mais de 10 anos, público ou privado, deverá ser objeto de desapropriação e será incorporado a Programa de Habitação Popular (Minha Casa, minha vida) do governo federal - escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Com a eleição de Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a Câmara dos Deputados, é bem capaz que o projeto de Frota avance na casa; já que o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) é um defensor voraz das invasões de imóveis urbanos e desapropriação pela Justiça que, nesses casos andam mais rápido e menos "humanizadas" como apregoou o ministro do STF, Luis Roberto Barroso.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano