Janones fica sem ministério no Governo Lula
O deputado federal André Janones (Avante-MG) bem que tentou e se esforçou muito em coordenar a campanha de comunicação do ex-presidiário Lula (PT) nas redes sociais.
O rapaz empreendeu uma verdadeira caça às bruxas contra aliados do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) semanas ants do pleito, disparou notícias falsas, acusou sem provas, ofendeu. Mas, uma vez eleito pela terceira vez presidente do Brasil, Lula não inseriu Janones em nenhum ministério como era cogitado.
O devoto do petista confirmou no início deste mês que voltará a atuar na Câmara dos Deputados e que não ingressará na nova gestão do ex-condenado da Lava-Jato.
- Estarei na Câmara defendendo o povo brasileiro, a democracia, e honrando todos que fizeram de mim o segundo Deputado mais votado de MG. Ajudaremos o Presidente Lula combatendo a oposição e ajudando na governabilidade. Isso é a verdade. O resto é fofoca - despistou a decepção.
Diz-se nos bastidores de Brasília que Janones sonhava com o Ministério das Comunicações e se ventilava na imprensa tradicional que ele tinha "especialização" para assumir o cargo. Mas, o ex-marido de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, Paulo Bernardo, foi o agraciado com a pasta.
Enfim, política.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano