VÍDEO: Ana Paula Henkel pede demissão da Jovem Pan após saída de colegas dos "Pingos nos Is"
Ana Paula Henkel, comentarista política da Jovem Pan que integrava a bancada do programa "Os Pingos nos Is", pediu demissão, nesta segunda-feira (8), dias depois que seus colegas de bancada, Augusto Nunes e Guilherme Fiúza, foram dispensados.
- Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do programa 'Os Pingos nos Is'. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceira nos últimos dois anos - escreveu ela nas redes sociais.
A ex-atleta disse que estava muito triste com a saída do experiente comunicador Augusto Nunes, porque foi o jornalista quem conseguiu a vaga pra ela na atração e, em virtude da amizade e apreço entre os dois, ela não poderia continuar no canal.
- Foi ele quem me levou para a Jovem Pan e de fato me manteve no programa. Na semana de sua saída, ele veio me pedir para que eu ficasse. Então eu fiquei, obedecendo as ordens do nosso mestre. Mas seguir no programa sem a perspectiva da sua volta é impossível. E, por isso, pedi meu afastamento - acrescentou.
A emissora de Tutinha mudou, drasticamente, o editorial depois de ter sido decretada a vitória do ex-presidiário Lula (PT) nas eleições deste ano.
A empresa, que já havia sido censurada pelo TSE, de Alexandre de Moraes, rapidamente, demitiu os jornalistas com viés mais à direita e já mantém a programação mais alinhada com a mídia tradicional, que é a base do petista.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano