(VÍDEO) Edir Macedo, antes aliado de Bolsonaro, agora fala em "perdoar" Lula
O bispo Edir Macedo, líder e fundador de uma das igrejas evangélicas mais prósperas do Brasil, a Universal do Reino de Deus, resolveu compartilhar um vídeo nas redes sociais em que afirma ser preciso "perdoar" Lula (PT), presidente eleito do Brasil.
Para o religioso, que já havia apoiado o petista em outros governos e também aliou-se ao presidente Jair Bolsonaro (PL), nos últimos anos, o brasileiro tem que aceitar o resultado das urnas e "bola pra frente".
- Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha. Não dá. Bola para frente - disse a uma fiel.
E acrescentou:
- Eu orei, ‘ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe’. Mas seja feita Vossa vontade, sobretudo, porque o Senhor é quem manda. Então, o que é que eu vou fazer agora? Tocar a vida para frente - completou.
Assista:
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano