Lula terá que provar "no palco adequado" acusações feitas a Neymar
O ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT) estava descontente com a participação do astro do futebol, Neymar Jr., em live com o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu adversário neste segundo turno.
Para provar aos seus seguidores, eleitores e aliados que o jogador de futebol teria sido beneficiado pelo Governo Federal para garantir participação no ato, Lula fez o que ele mais abomina: soltou Fake News e disse que o atacante do Paris Saint-Germain havia sido "perdoado" de dívida com o Fisco.
As acusações, claro, são infundadas e a família de Neymar, imediatamente, rebateu afirmando que o condenado da Lava-Jato por corrupção e lavagem de dinheiro será processado e terá que provar as alegações.
- Acho que ele (Neymar) está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do Imposto de Renda dele. Acho que é isso que ele está com medo de mim - disparou o petista nas redes sociais.
A NR Sports, que administra a carreira do atleta, informou que a "a questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer (vice de Dilma Rousseff, do PT), em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2ª instância administrativa (Acórdão nº 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – ‘CARF’)".
Agora, o petista está em sérios apuros.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano