VÍDEO: Bolsonaro se manifesta sobre Jefferson e diz que ex-deputado tem passado sombrio com o PT
Antes de participar da sabatina da TV Record, Lula (PT) declinou do convite ao debate, o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu coletiva de imprensa na qual comentou sobre a ação de Roberto Jefferson a quem chamou de "bandido".
Experiente nas artimanhas do Congresso Nacional, Bolsonaro lembrou que Jefferson foi figura ativa no "Mensalão", escândalo na Era PT em que os deputados vendiam voto ao partido de Lula e em troca votavam as pautas do governo.
O presidente criticou a imprensa e o Poder Judiciário por serem parciais. Ele recordou que, na mesma semana em que a filha foi ofendida de p*** pela jornalista Bárbara Gancia e a esposa de "vagabunda" por uma procuradora de Alagoas; a mídia não escreveu nada e preferiu cobrir as ofensas de Jefferson à ministra Cármen Lúcia. O assunto ganhou muito destaque.
Bolsonaro também destacou que, em setembro, foi Jefferson quem abriu notícia-crime contra ele no Superior Tribunal Militar (STM).
- Não existe qualquer ligação minha com Roberto Jefferson nem nunca se cogitou ele trabalhar na minha campanha - ressaltou.
Assista:
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano