Regina Duarte sobre fada madrinha gay: "No lugar de uma senhora bondosa, um ator de vestido, salto alto e uma varinha"

A veterana das telenovelas globais, Regina Duarte, que foi Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, se manifestou esta semana sobre a polêmica envolvendo personagens gays em histórias infantis clássicas.

Agradecendo ao amigo, o também ator de longa data, Carlos Vereza, que lhe encaminhou o vídeo do filme da "Cinderala" com uma fada madrinha gay, a atriz destacou:

- Você está certíssimo. Precisamos proteger nossas crianças - alertou.
- Depois de um longo tempo, volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e, agora, para o meu espanto, vejo no filme "Cinderela", da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha - lamentou.

Vereza, que também é muito ativo em questões políticas e outras de ideologia de gênero, repudiou a troca de personagens no conto infantil.

- Quero deixar bem claro que não sou contra a orientação sexual de cada um. Agora, o que não pode é ser lobby!! - avisou.
- Essa Disney atual declarou, recentemente, que vai investir 50% de suas produções no movimento LGBT e uma infinidade de letras. Isso faz parte da nova ordem mundial de desconstruir a sexualidade das crianças - ressaltou.
- Não se pode transmutar o sexo dos personagens infantis. O sexo do filho de Superman é bissexual! Não é possível que isso continue. As famílias desse país precisam se posicionarem e boicotarem esses desenhos - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano