Randolfe orienta militância a desobedecer Moraes e espalhar nas redes que Bolsonaro é pedófilo
As lideranças petistas não pretendem se submeter à decisão do ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que havia proibido ser propagado nas redes sociais conteúdo distorcido que vinculava o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) a caso de pedofilia.
No domingo (16), depois da defesa de Bolsonaro entrar com ação no TSE, o ministro respondeu em caráter de urgência deferindo o pedido e salientando que o conteúdo realmente estava deturpado.
Porém, o senador de oposição Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o ex-vice-presidente da CPI da Covid, em live com aliados, disse a influenciadores e comunicadores para não deixar o vídeo "morrer" na internet e continuar divulgando as imagens editadas.
- Aquela cena horrenda aliciando adolescentes de 13, 14 anos não pode desaparecer das redes - alegou.
- Este tema tem de continuar repercutindo, porque este tema foi diagnosticado como ponto falho deles - finalizou, ensinando os jovens a descumprir ordens judiciais que considerem errôneas.
Moraes, que é responsável pelo "eterno" inquérito das Fake News no Supremo e está sempre atento às notícias, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano