VÍDEO: Jiu-jitsu brasileiro perde outro campeão. Assassino era foragido da polícia e admitiu ter "confundido" as vítimas

O Jiu-Jitsu brasileiro perdeu outro campeão no esporte. Depois do assassinato de Leandro Lo, em agosto deste ano, o paratleta Thaynã Higor, tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ), foi morto em frente a um restaurante, em Praia Grande, litoral de São Paulo, na quarta-feira (12).

Câmeras de segurança gravaram o momento em que um homem entra no estabelecimento e mata Higor a tiros. Um idoso também foi alvejado e morreu, no dia seguinte.

O atleta aguardava um transporte para pegá-lo no restaurante, quando o crime ocorreu. O atirador já foi preso e está à disposição da Justiça.

Aos policiais, Maurício Souza Alves, de 35 anos, que era considerado foragido do sistema penal por não ter retornado ao presídio após saída temporária, contou que estava em um bar próximo ao restaurante japonês onde Higor foi morto. Ele disse que se desentendeu com os seguranças do local. Alcoolizado, ele voltou e atirou nas pessoas. Porém, ele se confundiu com os bares e entrou no lugar errado, matando o atleta e um idoso.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano