Bárbara Gancia surta e ofende filha de Bolsonaro de "P*t*"

No domingo, dia 16, na data agendada para o debate presidencial entre os candidatos ao Planalto, Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidiário Lula (PT), a militância esquerdista estava em polvorosa para desconcentrar o atual presidente.

Para deixar Bolsonaro irritado, valia tudo. Até afirmar que ele era pedófilo. O plano deu certo por 24 horas até que a campanha do presidenciável entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de Alexandre de Moraes, que impediu a propagação da Fake News.

Posto isso, o que a jornalista Bárbara Gancia, 62 anos, fez? Ela xingou Laura Bolsonaro, a filha do presidente de apenas 11 anos, de p***, horas antes do confronto com o ex-condenado.

Nas redes sociais, a apresentadora disse:

- Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta - bradou a mulher.

A apresentadora Bárbara Gancia é conhecida nos bastidores da televisão por seu temperamento bem difícil. Ela não costuma esconder a sua opinião nem dos convidados que entrevista. Certa vez, chamou o Emicida de "moleque e bostinha", brigou com a colega de trabalho Maria Ribeiro no programa "Saia Justa", foi acusada de racismo por chamar eleitores de Bolsonaro de "macacos" e, em outra ocasião, ao ler na internet um pedido de oração para um idosa de 97 anos, a veterena respondeu:

- Só pra entender a orientação: é pra rezar pra ela morrer logo e em paz, né? - disse a jornalista, que é contra a saúde pública investir no tratamento de gente idosa.
- É antieconômico - tentou se explicar.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano