Fechado com Lula, Janones espalha Fake News nas redes sociais
Reportagem do UOL denunciou, esta semana, que o deputado federal André Janones (Avante-MG), que coordena a campanha do ex-presidiário Lula (PT) ao Planalto, está espalhando Fake News contra o Governo Federal e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição.
Entre as mentiras divulgadas por Janones, estão a entrega de um ministério ao ex-presidente Fernando Collor de Mello e a possibilidade de confisco de aposentadorias, além da extinção do benefício social Auxílio Brasil.
Em outra postagem, Janones afirmou que Bolsonaro teria feito um "pacto com a maçonaria" e que também seria pedófilo.
O parlamentar não se envergonha ou se intimida com as mentiras inventadas e já foi para o Twitter afirmar que só faz "bolsonaristas provarem do próprio veneno".
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comandado pelo ministro Alexandre de Moraes, que também é o responsável por um inquérito sem fim no Supremo por supostas Fake News da direita, está inerte à postura do parlamentar. Mas, anda distribuindo censura a quem "ousar" apoiar Bolsonaro com faixas, outdoors e bandeiras do Brasil.
O rapaz tem se saído tão "bem" nas mentiras que campanha de Lula já cogita entregar a ele o Facebook do petista, rede social onde ele costuma ser rebatido por pessoas contrárias à sua candidatura.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano