Leonardo Gonçalves critica evangélicos de direita
O cantor gospel Leonardo Gonçalves, aquele que fez "palhinha" na posse de Luiz Fux ao Supremo tribunal Federal (STF), usou as redes sociais para defender a esquerda e criticar líderes de igrejas evangélicas que são a favor do atual presidente Jair Bolsonaro
(PL).
- Os evangélicos querem ganhar essa eleição para o atual governo à base da mentira. Nunca vou conseguir entender ou aceitar. Nós sabemos quem é o pai da mentira - alegou o rapaz, que se separou de uma cantora gospel após ela estar envolvido com o uso de drogas.
Assumidamente de esquerda, o artista afirmou que a direita está, na visão dele, "mentindo" ao lado de pastores. Mas, não disse que mentiras seriam essas.
Gonçalves argumentou que não é verdade que Lula, assumindo o poder, legalizará o aborto no Brasil ou defenderá a ideologia de gênero; muito embora o petista já tenha afirmado em público que o procedimento para interrupção da gravidez é "questão de saúde pública". Ainda assim, o cantor acredita que os seus colegas evangélicos é que fazem alarede desnecessário e promovem "pânico moral".
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano