Megaempresários procuram Bolsonaro após 1º turno
Ainda era domingo de noite, dia do primeiro turno das eleições no Brasil, quando dois megaempresários procuraram Jair Bolsonaro (PL) para prestar apoio.
Esses dois empreendedores haviam estado em jantar com o principal adversário do conservador, o ex-presidiário Lula (PT). Mas, decidiram deixar o outro lado e colocar-se à disposição do atual presidente.
Um deles chegou, inclusive, a escrever no WhatsApp:
- Bem melhor que o esperado (resultado do 1º turno). Agora, é ir forte para ganhar no segundo turno - comemorou.
A disputa é acirrada neste segundo turno de eleições no Brasil. Mas, Bolsonaro tem conseguido muito mais apoio do que ele mesmo esperava. Até governadores que, antes eram críticos à sua gestão, resolveram declarar voto público nele, como Ronaldo Caiado, de Goiás, e o do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
Bolsonaro tem 11 governadores ao seu lado. Entre eles estão, os do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, os principais estados brasileiros, os mais ricos e os que têm maior colégio eleitoral.
Parece que povo e autoridades estão realmente com receio de uma volta do PT. Afinal de contas, nem plano de governo Lula demonstrou. O receio é mesmo o Partido dos Trabalhadores voltar e não sair mais da presidência.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano