VÍDEO: Em "primeiro ato" como deputado federal eleito, Dallagnol declara apoio a Bolsonaro

O ex-Procurador da República e ex-coordenador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, conseguiu uma vaga como deputado federal pelo Paraná.

Em primeiro ato, depois da eleição, Dallagnol agradeceu a Deus e aos eleitores pela confiança em elegê-lo e, em seguida, declarou voto no atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

- Graças a Deus e graças a vocês, a Lava Jato estará no Congresso Nacional no ano que vem. Ouça meu compromisso com os paranaenses e com os brasileiros - disse, aliviado.
- Meu voto vai ser em Bolsonaro, contra Lula e o PT. Nós precisamos unir o centro e a direita no Congresso em torno do combate da corrupção, de políticas públicas com base em evidências e de valores da cultura judaico-cristã - explicou.

O ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro (União), também foi eleito senador pelo Paraná. Ele ainda não declarou apoio a nenhum dos candidatos no segundo turno. Mas, em virtude da extrema oposição que ele enfrenta do Partido dos Trabalhadores, cujo principal ícone é Lula (PT), a quem ele mandou pra prisão; o ex-juiz federal deve declarar-se a favor da reeleição do conservador ao Planalto.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano