Bolsonaro diz que "diferenças políticas" entre os partidos no passado eram apenas "50 tons de vermelho": "Teatro"

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição no Brasil e recebe uma "avalanche" de críticas de partidos de oposição, comentou, nesta quarta-feira (28), que as supostas diferenças entre as legendas existentes no país não passavam de "50 tons de vermelho e teatro".

- Hoje, está claro que as "diferenças" do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho. Nós desmascaramos todo esse teatro! - escreveu nas redes sociais, postando uma foto de diversos partidos políticos dando apoio a Lula (PT), condenado pela Lava-Jato por corrupção e lavagem de dinheiro.

E acrescentou:

- O que explica o repentino rasgar das fantasias depois de tantos anos simulando uma falsa diversidade para que a mesma ideologia de esquerda imperasse por décadas no país é bem simples: DESESPERO! Foi o recurso que restou para tentarem impedir a libertação definitiva do Brasil - destacou.
- Eles sabem que mais 4 anos de Jair Bolsonaro mostrará para os brasileiros que a prosperidade sempre foi possível. Que ficaram na lama esse tempo todo porque eram desprezados. É por isso que roubavam o seu dinheiro, porque nunca se importaram em como isso poderia te atingir! - esclareceu.
- Faziam isso porque achavam que jamais surgiria alguém com independência, coragem e disposição para livrar o povo desse inferno. Alguém que não desistiria do país nem depois de uma tentativa de assassinato, da maior crise sanitária do século e de uma guerra com impactos globais - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Siga-nos
Seguir página
Seguir
Inscrever-se
Seguir