Twitter diz que Elon Musk não conseguiu comprovar à Justiça sobre entrega de bots
Um advogado do Twitter disse que o bilionário Elon Musk não teria conseguido comprovar na Justiça que a rede social mentiu quanto à entrega de bots. As declarações foram feitas nesta terça-feira (27), durante audiência entre as partes.
A defesa do Twitter alega que os cientistas de dados contratados por Musk esimam entre 5,3% e 11% o número de bots. A plataforma argumenta que esses dados não estão corretos, mas não informou quais estariam.
- Nenhuma dessas análises, até onde podemos dizer, apoiou remotamente o que Musk disse ao Twitter e disse ao mundo na carta de rescisão - disse a defesa do Twitter.
A plataforma e o CEO da Tesla e Space X têm julgamento agendado para o dia 17 de outubro, depois que o homem mais rico do mundo desistiu de comprar a rede social porque não conseguia acesso a dados importantes, como o número de bots.
Musk havia feito oferta para comprar o Twitter por US$ 44 bi. Ele gostaria de tornar a mídia social livre de censura e já pensava em reativar perfis como o do ex-presidente americano, Donald Trump, que foi banido da plataforma.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano