Sem fazer eventos abertos nas ruas, Lula acredita que vence no 1º turno e já fala em governar "para todos"
O ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que não realizou eventos abertos ao público durante sua campanha presidencial e sequer mostrou seu plano de governo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como os outros candidatos, acredita que pode vencer as eleições ainda no 1º turno.
A declaração foi feita nesta segunda-feira (26), em live híbrida que o petista movimentou nas redes sociais. Muitos convidados nãos e deslocaram para São paulo, onde o evento ocorria, e resolveram prestar "homenagens" a Lula online mesmo.
- Vamos reconstruir um país devastado - disse Lula, sem citar que o Brasil teve deflação, gerou empregos e conquistou o capital estrangeiro no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e está entre as menores inflações do G20.
Falando em "reescrever a história", ele criticou as muitas manifestações em apoio a Bolsonaro nas ruas e disse que "campanha não se faz com motociata".
Enquanto Lula aparece na frente em pesquisas encomendadas, Bolsonaro, que vem, supostamente, no segundo lugar, tem lotado as cidades do Brasil por onde quer que ele vá.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano