VÍDEO: Jornalista da família fundadora do Estadão sai em defesa de Bolsonaro

O jornalista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do Estadão, que pertence à família fundadora do jornal Estadão, gravou um vídeo que tem repercutido nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Fernão fez um alerta sobre a possível volta do ex-presidiário Lula (PT) à presidência da República e disse que não é o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) a grande ameaça à democracia no Brasil.

- O Lula, faltando uma semana pra eleição, nem se tocou de publicar o Plano de Governo; porque não precisa. É o mesmo de sempre. Eles já tentaram três vezes antes de passar o mesmo golpe e foram impedidos na última hora - disse, explicando que o Congresso seria mantido, mas tudo passaria pelo presidente da República e decididos por "novos mecanismos deliberativos", integrantes de movimentos sociais e representantes da sociedade civil organizada.
- Por esse instrumento, todos os Poderes da União e do Ministério Público, assim como o Judiciário, estariam submetidos a esse tipo de "controle social" - lembrou, acrescentando que toda a operação Lava-Jato, que prendeu Lula, seria revogada.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano