Meghan Markle e Harry são desconvidados para jantar do Rei Charles III
O Rei Charles III está colocando a casa em ordem e mostrando ao mundo que não se importa de que as pessoas saibam que a família real britânica é como todas as outras e tem sérios problemas de convivência.
Pouco antes da Rainha Elizabeth II falecer, ele proibiu que a nora, a atriz Meghan Markle, visitasse a monarca em seus últimos dias de vida acompanhando o marido, Harry. Agora, ele fez a voz dele ser ouvida de novo e desconvidou o casal de participar de um jantar com ele, no domingo (18).
Charles III e a rainha consorte Camilla Parker receberam vários líderes mundiais que acompanharam o funeral de Elizabeth II, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (PL), Joe Biden (EUA) e Emmanuel Macron (França). Harry e Meghan ficaram de fora. Só foram convidados os integrantes da realeza "que trabalham".
Em janeiro de 2020, o ex-casal real abdicou de seus deveres para viver uma vida de direitos longe do Reino Unido. De lá pra cá, eles já deram entrevistas bombásticas falando mal da família real e, por isso, não são bem-vindos.
Entre as muitas situações que Meghan divulgou, a moç disse que o Rei Charles não fala mais com Harry e que havia supostos episódios de discriminação na família por ela ser negra.
Fontes ouvidas pelo Palácio desmentiram a jovem e afirmaram que Charles III ama os dois filhos igualmente.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano