A pedido do PT, Justiça eleitoral apreende material de campanha de Moro
A Justiça Eleitoral do Paraná cumpriu, neste sábado (3), busca e apreensão de material de campanha do ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil).
O TRE-PR acatou pedido da coligação formada pelo PT, PCdoB e PV e foi até a casa do ex-magistrado para recolher o material que, segundo os partidos de oposição, estava com o nome do suplente menor do que o indicado.
A defesa de Moro negou o erro e afirmou que todo o material estava em concordância com o que a Justiça Eleitoral exige.
Moro foi o juiz da maior operação anticorrupção do Brasil chamada "Lava-Jato". Ele foi o responsável por determinar a prisão do ex-presidente Lula, maior ícone do PT, por corrupção e lavagem de dinheiro.
Nas redes sociais, o ex-ministro da Justiça, comentou o caso.
- Hoje, o PT mostrou a “democracia” que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria. O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido - questionou.
- Nada comparável aos bilhões de reais roubados durante os Governos do PT e do Lula. Não me intimidarão, mas repudio a tentativa grotesca de me difamar e de intimidar minha família - acrescentou.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano