Moro pede direito de resposta ao JN após sabatina de Lula
O ex-juiz federal da "Lava-Jato", Sérgio Moro, pediu direito de resposta à TV Globo, depois que o Jornal Nacional realizaou sabatina com o ex-presidiário Lula (PT) que o ex-ministro da Justiça mandou para a cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.
Moro argumentou para a emissora carioca que foi atacado pelo petista e que deseja comentar as declarações do ex-presidente sobre as anulações das suas condenações no Supremo Tribunal Federal (STF). Lula não foi absolvido de nada, mas teve as sentenças anuladas pelo ministro Edson Fachin, que foi indicado ao cargo por Dilma Rousseff (PT).
Moro foi para as redes sociais e afirmou que Lula mentiu descaradamente ao falar sobre o seu julgamento na Lava-Jato e disse que jamais votaria no petista.
- Eu decretei a prisão do Lula, eu desmontei o esquema de corrupção do PT junto à Odebrecht. A Odebrecht tinha um departamento de propina. Os principais clientes políticos vinculados ao Partido dos Trabalhadores. Jamais estarei ao lado do PT e do Lula, você pode escrever na pedra - escreveu nas redes.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano