De frente para Lula e Dilma na posse de Moraes, Bolsonaro não se intimida e publica post criticando os petistas
O presidente Jair Bolsonaro (PL), que gosta muito de utilizar as redes sociais, não costuma esconder o que pensa e, muito menos, se intimidar com os adversários políticos, resolveu reafirmar o que acha dos governos petistas que comandaram o Brasil durante 16 anos.
Nesta terça-feira (16), enquanto participava da cerimônia que empossava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o chefe do Planalto estava bem de frente para o ex-presidiário Lula (PT) e a ex-presidente impeachmada, Dilma Rousseff (PT), quando postou na internet.
- Sem guerra e pandemia, o PT entregou o país à pior recessão de nossa história. Em meu governo, mesmo com pandemia e guerra, benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados e a economia voltou a crescer - iniciou.
- Eles quebraram o Brasil. Nós quebramos paradigmas - ressaltou.
Na sequência, o conservador ainda destacou:
- Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas. Além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa história - acrescentou.
As postagens do chefe do Planalto são atribuídas ao filho dele, o vereador Carlos Bolsonaro (PL), que também estava presente no evento acompanhando o pai e é o responsável por suas redes sociais.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano