Haddad tenta enganar o público e paga anúncio no Google para dizer que foi "o melhor prefeito de SP"

O professor universitário e ex-ministro da Educação no governo petista, Fernando Haddad (PT) está tentando esconder uma parte vergonhosa da sua história política. Ele pagou, recentemente, ao Google um anúncio que o descreve como "melhor prefeito de São Paulo".

A propaganda mentirosa alcançou 25 mil pessoas nas redes sociais e custou a bagatela de até R$ 500 para a divulgação de informações falsas; já que, em pesquisa Datafolha, Haddad teve a pior avaliação regsitrada pelo instituto desde o mandato de Celso Pitta, no poder entre 1997 e 2000. 

Os entrevistados disseram que a gestão de Haddad, de 2012 a 2016, foi ruim ou péssima (48%), regular (35%) e boa ou ótima apenas 14%.

O tema voltou a ser comentado no primeiro debate dos candidatos ao Governo de São Paulo, quando o ex-Ministro da Infraestrutura da Gestão Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, convidou o eleitor a fazer uma busca no Google e descobrir quem foi o pior prefeito da capital paulista nas últimas décadas.

- E, por falar em pergunta, já que o candidato Haddad me fez pergunta, eu vou fazer uma pergunta, mas agora pra plateia: vou pedir pra todo mundo entrar no Google e digitar aí "pior prefeito de São Paulo" e, depois, me flaem as respostas - disparou para silêncio do petista.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano