"Palácio do Planalto foi consagrado a demônios", revela Michelle Bolsonaro
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, revelou, em um culto da Igreja Batista da Lagoinha, neste domingo (7), em Belo Horizonte (MG), que o Palácio do Planalto "foi consagrado a demônios".
Michelle, que é evangélica há muitos anos, testemunhou sua Fé na igreja do pastor Márcio Valadão, que está completando 50 anos de Ministério.
- Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando. Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e, hoje, consagrado ao Senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele (Bolsonaro), quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior. É do Rei que governa essa nação - disse Michelle, referindo-se ao Rei Jesus, professado pelos cristãos.
Antes de Bolsonaro, não houve presidente do Brasil que fizesse tantas menções ao Deus dos cristãos como ele e sua família. Inclusive, foi tema do slogan de campanha presidencial, em 2018: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".
Alguns chefes do Executivo Nacional já tinham se declarado umbandistas, católicos, ateus e outros preferiram nem responder.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano