Homem "alíenígena" reclama por não conseguir emprego: "Sou normal e tenho família"


Anthony Loffredo, um francês de 33 anos, que, há anos, amputa várias partes do corpo para ficar igual a umm alienígena, apelido pelo qual ficou conhecido no mundo inteiro, desabafou recentemente que não consegue emprego por causa da aparência "monstruosa".
Ele concedeu entrevista ao jornal Times Now e reclamou que os empregadores se assustam com seu visual peculiar nas entrevistas de trabalho.
E não seria para menos: entre as mudanças que o rapaz já fez, estão a inserção de globos oculares verdes, a retirada do nariz e de alguns dedos e das duas orelhas, implantes na cabeça e no braço e muitas, muitas tatuagens.
Com toda essa transformação, Loffredo ainda se entristece com as reações negativas ao seu corpo e disse que as pessoas que o encontram evitam até conversar com ele e que as crianças choram quando o encontram na rua, principalmente, de noite.
- Uns dizem que sou louco, outros dizem que sou o próprio diabo, que não mereço estar aqui… Vou lutar até o último suspiro. Defenderei meu projeto até o fim - contou o rapaz, acrescentando que é normal e que tem família, namorada e amigos.
Apesar de todo o sofrimento no convívio com a sociedade, Loffredo pensa em amputar uma perna.
- É algo bem difícil porque eu tenho uma perna saudável e essa amputação seria algo grande - comentou.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano