VÍDEO: "Mamãe Falei" e Renan dos Santos tentam lacrar em cima de ex-deputado federal, mas acabam levando chutes e tapa na cara
O ex-deputado estadual cassado Arthur do Val e Renan dos Santos, ambos integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) foram até Londrina, no Paraná, gravar vídeos em frente ao escritório do ex-deputado federal Emerson Petriv, mais conhecido como "Boca Aberta".
Indignado com a presença do ex-parlamentar de São Paulo, cassado por afirmar querer fazer turismo sexual na Ucrânia, país que visitou no início do ano e que está em guerra contra a Rússia desde 24 de fevereiro, Petriv revelou em carro-som todas as denúncias de corrupção que envolve o MBL e acabou dando chutes em Renan dos Santos e um tapa na cara de "Mamãe Falei".
- Vagabundo, safado, veio lá de São Paulo com uma corja, junto como Renan, que tem empresa-fantasma denunciada por lavagem de dinheiro do MBL - lembrou Boca Aberta.
O MBL não revelou o motivo de ter ido ao escritório de Boca Aberta gravar imagens e os "meninos" do grupo saíram correndo do local após as agressões.
Assista:
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano